No período da Quaresma, vislumbramos uma realidade desafiadora, com energias à flor da pele, uma vez que o ciclo de atormentações no deserto que o Mestre Jesus passou se repete no incosciente coletivo da humanidade. Assim, é importante refletir mais neste período para evitar conflitos desnecessários e desequilíbrios mental, emocional, espiritual e fisicamente. Há muitos anos na Ponte do Arco-Íris, seguimos a orientação da Fraternidade Branca Universal através desta afirmação e oração abaixo em todas as quaresmas. É interessante copiar especialmente a afirmação para um papelzinho de fácil acesso para repeti-la todos os dias.
NADA PODE ME ABALAR. EU SOU O PODER DA LUZ QUE COMANDA A MANIFESTAÇÃO DE TUDO QUE ALMEJO NO PLANO FÍSICO.
**************************************** PAI NOSSO DA QUARESMA – para orar todos os dias da quaresma (Heloísa Lassálvia — PAX)
“Pai Nosso, Ó Grande Criador Cósmico Divino, Que vossa Luz irradie e vibre, e acima de tudo amacie os corações de todos os seres na Terra agora.
Que possais esculpir novos espaços dentro de cada um de nós, com a vossa “Presença”.
Que possais preencher com criatividade tudo aquilo que nós somos.
Que possais fortalecer a nossa Mente Crística para que possamos prover o fruto da nossa Missão ao mundo neste momento de Quaresma.
Que nós possamos agir de acordo com os frutos da Vossa Consciência de acordo com o Desejo Maior da nossa Presença “EU SOU”.
Que possamos ser providos com a “Grande Sabedoria Infinita”.
Que possamos compartilhar com cada ser as necessidades que crescem e florescem em todos corações.
“Pai“, ajudai-nos durante esta Quaresma a desfazer os nós de todos os fios emaranhados do nosso destino.
Ajudai-nos mais uma vez a unir os nossos corações na Verdade.
Que possamos libertar pessoas ou manifestações que não mais pertencem em nossas vidas.
Que possamos libertar fios que estejam presos por enganos passados.
Que vidas passadas sejam perdoadas, e que nesta Quaresma , todos possamos vibrar na “Energia da Luz”.
“Pai Crístico” que não sejamos seduzidos pelas energias que nos distanciam da Luz e de nossa “Natureza Divina”, mas que possamos Iluminar as oportunidades do momento presente, assim atraindo o potencial da Co-Criação de uma nova vida em nós agora.
”Vós, Ó Grande Círculo da Eternidade, Grande Abundância Infinita”, que possamos refletir Vosso Poder, a Grande Forma da Criação, a Grande Realização, e que juntos possamos nos unir para formar a Unidade no Ciclo Crístico da Vida, uma vez mais.”
Você também pode encontrar um trecho dela em vídeo em nosso Instagram @PonteDoArcoIris
Gratidão e uma quaresma de muita luz a todos!
Maria Auxiliadora
Comentários