top of page

sáb., 19 de ago.

|

Ponte do Arco-íris

Workshop: Ancestralidade à Luz da Kabbalah e das Vivências Sistêmicas — Joseph Saltoun, Maria Auxiliadora e Gustavo

Transforme os padrões repetitivos em sua vida com sua ancestralidade à luz da sabedoria milenar da Kabbalah e dos exercícios sistêmicos!

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos

Horário e local

19 de ago. de 2023, 09:00 – 18:00

Ponte do Arco-íris, R. Natingui, 154 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05443-000, Brasil

Sobre o evento

👨‍👩‍👧🌈WORKSHOP PRESENCIAL: Ancestralidade à Luz da Kabbalah e Vivências Sistêmicas

Facilitadores: Rabino Joseph Saltoun e Consteladores Maria Auxiliadora Gomes Freitas e Gustavo Coelho

🌈Data: Sábado, 19 de agosto

Horário: das 9h às 17h

Local: Ponte do Arco-Íris, Rua Natingui, 154 - Vila Madalena, São Paulo/SP - CEP 05443-000

Valor: R$297,00

WhatsApp para inscrições: (11) 9.4346-4964

Neste Workshop inédito, vamos integrar os conhecimentos milenares da Kabbalah Às Vivências Sistêmicas, revelando na teoria e prática o que está por trás das desordens nas relações de trabalho, família, amigos, saúde, prosperidade, além das heranças da nossa Árvore Genealógica espiritual, com a abertura de uma visão mais profunda a respeito da ancestralidade e reencarnação na Kabbalah.

Diferente das Constelações, as Vivências Sistêmicas propõem exercícios práticos que permitem a todo o grupo experimentar o “Campo das Constelações” em várias áreas de atuação na vida.

Será uma ótima oportunidade para aumentarmos nossa compreensão acerca desses emaranhamentos e abrir caminho para libertar estes padrões para uma vida com mais sentido, saúde e plenitude.

Saiba mais sobre os Facilitadores:

- Joseph Saltoun é Rabino, escritor, palestrante e Mestre da Divina Sabedoria da Kabbalah desde 1982.

 Oferece cursos, workshops, seminários, retiros e aulas em diversos países, como Israel, Canadá, França, Estados Unidos e Brasil.

É também diretor do Instituto Meron/Dinâmica Cultural, que busca transcender as barreiras entre os povos através do resgate de suas culturas originais, mostrando que em sua essência, são iguais - apesar de suas diferenças.

- Maria Auxiliadora Gomes Freitas é Psicoterapeuta, Consteladora, e Terapeuta Holística há muitos anos, atuando com métodos, workshops, terapias e cursos que visam a Autocura, Autoconhecimento e transformação. Fundou o espaço holístico Ponte do Arco-Íris, que promove eventos e terapias alternativas desde 2007.

É iniciada em tradições sagradas em países, como Egito, Israel, Índia, Havaí, Mount Shasta(EUA) e Irã.

 - Gustavo Coelho é Constelador Familiar Sistêmico, Terapeuta Transpessoal e membro da Casa do Conhecimento do Homem Contemporâneo (Gestalt-terapia)

Compartilhe esse evento

bottom of page