top of page

ORAÇÃO À AMADA MADALENA, por Maria Auxiliadora Gomes Freitas


ORAÇÃO À AMADA MADALENA, por Maria Auxiliadora Gomes Freitas @EncontrosdeMaria


Nossa Senhora Maria Madalena, aqui estamos de coração e mente abertos para recebê-la em nosso Templo Interno. Trazei vossa Luz que nos faz abrir as portas e janelas de nossa mentes, de nosso espírito, para nos fazer vislumbrar as imensas maravilhas e graças que somente resplandecem para aqueles cujo coração foi tocado pelas leis máximas do amor, do tão grande amor que sempre resplandece do coração de seu amado Mestre Jesus.


Dai-nos uma faísca de sua compreensão profunda desse Amor e dessa Paz que só tu pudeste viver. Abre, Amada Madalena, os nossos olhos fechados pela ignorância; Liberta nossa visão visão para que possamos enxergar com olhos divinos, da sagrada intuição e revelação da Luz que sempre lhe foram tão íntimos.


Amada Magdalene, cura-me da minha ignorância. Retira a tristeza de nossos corações, liberta-nos daquilo que gerou nossas culpas, dores, lamentos, enfermidades. Ajuda-nos a enxergar a grande beleza da vida quando sabemos perdoar o passado, libertar aqueles que algum dia nos magoaram, deixar ir o que não mais faz sentido às nossas existências no presente e nos ajuda a vislumbrar o nosso novo futuro.


Me fortalece, me aninha nos seus braços amorosos e me faz descansar de toda luta e tão somente me permitir sentir que também sou aceita, que também sou amada e que também posso compartilhar de sua alegria em estar junto de seu amado, de nosso amado Mestre Jesus!


Que eu siga assim como vós, os passos da Paz, dos campos de paz que seu Amado plantou. Limpa mais uma vez meu coração, Mãe, Irmã, Amiga! Tira do meu peito toda a tristeza. Me faz reconhecer o quão forte tenho sido. Cura minha autoestima, me faz mais leve, vivendo minha calma.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page